PROJETO DE EXTENSÃO II – GESTÃO COMERCIAL

R$ 50,00

Trabalho modelo todo pronto disponível para download.
Encomende seu exclusivo via whatsapp (clique aqui e saiba a diferença).

Até 12x sem cartão com a Linha de Crédito. Saiba mais
Compre parcelado sem cartão com a Linha de Crédito Mercado Pago
1
Adicione o produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione “Linha de Crédito”.
2
Inicie sessão no Mercado Pago.
3
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!

Crédito sujeito a aprovação.

Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.

PROJETO DE EXTENSÃO II – GESTÃO COMERCIAL

CURSO:
CST EM GESTÃO COMERCIAL
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO II – GESTÃO COMERCIAL
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO.
 
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
Orientada pelo Programa de Inovação e Empreendedorismo, a extensão universitária do CST em Gestão Comercial possibilita que sejam oferecidas contribuições à solução de problemas diversificados, presentes no contexto social, e ao desenvolvimento local ou regional, sendo que a inovação e o empreendedorismo impactam na economia e na produtividade dos negócios, dessa forma, levando à criação do novo saber e do desenvolvimento de competências e soft skills específica. As ações poderão ser realizadas em locais diversos, como: Micro e Pequena Empresa, Estabelecimento de Microempreendedor (MEI), Associação de Bairro, Associação Comercial, Escola, Sebrae e Centro Comercial.
COMPETÊNCIAS:
I – Analisar cenários internos e externos nos contextos comerciais para tomada de decisão;

II – Planejar, organizar, dirigir e controlar negócios comerciais;

III – Acompanhar processo de marketing.

PERFIL DO EGRESSO:
A IES idealizou um perfil do egresso para o CST em Gestão Comercial que permite a formação do profissional que apresente como valores e pressupostos essenciais um perfil generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, apto a agir eticamente, diagnosticando os ambientes externo e interno, para a tomada de decisão e do estabelecimento de estratégias e objetivos, a fim de investigar inovações e implementá-las nos processos estruturados e otimizados, atuando com postura socialmente responsável, sendo que, pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Inovação e Empreendedorismo, esse egresso poderá desenvolver habilidades, com domínio científico e intelectual, com capacidade para empreender no negócio e na sua carreira, conduzir atividades do processo gerencial e aquelas referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, contribuindo com a promoção da transformação da realidade e do desenvolvimento da inovação, do emprego e dos negócios.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Planejamento e organização
Criatividade e inovação
Tomada de Decisão
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
Proporcionar a geração do novo conhecimento, originado da aplicação da aprendizagem multidisciplinar do curso em benefício do empreendedorismo e da inovação local e, consequentemente, a contribuição com o desenvolvimento econômico e social do local e da região, é o principal objetivo da extensão universitária do CST em Gestão Comercial, vinculada ao Programa de Inovação e Empreendedorismo.
CONTEÚDOS:
I – Gestão mercadológica e comportamento do consumidor;

II – Comércio eletrônico;

III – Empreendedorismo e inovação;

IV – Gestão estratégica.

INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
ALMEIDA, Eder Gonçalves de; ALEIXO, Tayra Carolina Nascimento. Empreededorismo e inovação. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2020.

FOGGETTI, Cristiano (org.). Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado. São Paulo : Pearson, 2015.

MICCOLI, Rita Regiani Benito; CAMPOS, Maria Isabel de. Composto mercadológico. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.

PINELLI, Rodolfo. Comércio eletrônico. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.

RODRIGUES, Edna de Almeida. Modelos de gestão. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.

RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.

Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório!

DESCRIÇÃO DA AÇÃO COM RESULTADOS ALCANÇADOS
Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes a este projeto:

CAMPO OBRIGATÓRIO – busque no seu Template PDCA quais Metas você selecionou como aderentes ao seu projeto, conforme cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que você explorou no seu planejamento.

 

Liste as Metas selecionadas (pelo menos uma opção):


VEJA TAMBÉM:

Portfólio Individual Projeto de Extensão I Gestão Comercial

Projeto de Extensão II – Gestão da Qualidade

Projeto de Extensão II Radiologia

Projeto de Extensão I Serviço Social

Projeto de Extensão II – Ciências Contábeis

Projeto de Extensão I Gestão Hospitalar

Projeto de Extensão I Gestão em Recursos Humanos

Projeto de Extensão I – Nutrição

Projeto de Extensão I – Processos Gerenciais

Projeto de Extensão I – Administração

 

Como posso pagar pelos trabalhos acadêmicos?

Os trabalhos acadêmicos podem ser pagos via cartão de crédito, boleto bancário, pix, paypal, picpay ou transferência bancária.

Existe garantia de aprovação nos trabalhos acadêmicos?

Não oferecemos garantia de aprovação, pois isso depende da interpretação (boa ou ruim) do tutor que corrige. Geralmente a nota máxima é alcançada em trabalho padrão (se o comprador modificou direito) e em trabalho exclusivo. De toda forma oferecemos direito à correção gratuita, caso seja necessário (desconfie de quem garante nota máxima).

Como funciona o processo de correção gratuita?

O processo de correção gratuita é realizado mediante a apresentação do print da análise do tutor online+print da pontuação+download do trabalho postado. Basta entrar em contato via whatsapp.

Qual é a diferença entre os trabalhos acadêmicos padrão e exclusivos?

Os trabalhos acadêmicos padrão são pré-prontos, baseados nas instruções fornecidas pelas faculdades, cabendo ao comprador fazer alterações para ficar diferente dos outros e já incluem o suficiente para ser aprovado. Já os trabalhos acadêmicos exclusivos são personalizados e diferentes de todos os outros, sem risco de plágio.

Quanto tempo leva para receber o trabalho após a compra?

O prazo para receber o trabalho após a compra é geralmente imediato, se comprado direto no site, para os trabalhos padrão e 5 à 30 dias para os trabalhos exclusivos, dependendo da data de encomenda.

Posso comprar trabalhos acadêmicos via WhatsApp?

Sim, os trabalhos acadêmicos também podem ser comprados via WhatsApp, basta enviar o comprovante de pagamento e o trabalho será enviado por WhatsApp. Mas tenha em mente que nas semanas finais ao témino do semestre recebemos uma quantidade enorme de mensagens.

Como posso evitar o plágio nos trabalhos acadêmicos?

Para evitar plágio, recomendamos que os trabalhos padrão sejam modificados antes da entrega no máximo possível e que os trabalhos exclusivos sejam personalizados com informações pessoais.

Quais são os formatos disponíveis para os trabalhos acadêmicos?

Os trabalhos acadêmicos estão disponíveis em formato Word e seguem as normas ABNT.

Como posso saber se a minha compra foi concluída com sucesso?

A confirmação de compra será enviada por e-mail. Verifiue o spam. Você tambem pode baixar, após fazer login, no menu Minha Conta, aba Downloads.

Verifique outras dúvidas clicando aqui ou entre em contato via whatsapp.

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “PROJETO DE EXTENSÃO II – GESTÃO COMERCIAL”
Carrinho de compras
Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Interessado no PROJETO DE EXTENSÃO II - GESTÃO COMERCIAL?
Custa apenas R$ 50,00!