Portfólio Crianças Deficiência

O preço original era: R$ 50,00.O preço atual é: R$ 35,00.

ALTERADO EM 22/04/2020

O modelo personalizado pode ser adquirido através do nosso whatsapp.

Até 12x sem cartão com a Linha de Crédito. Saiba mais
Compre parcelado sem cartão com a Linha de Crédito Mercado Pago
1
Adicione o produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione “Linha de Crédito”.
2
Inicie sessão no Mercado Pago.
3
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!

Crédito sujeito a aprovação.

Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.

Portfólio Crianças Deficiência

Curso: Licenciaturas Semestre: 1º

Lazer, Aprendizagem, Inclusão e Acessibilidade de crianças com deficiência.

A proposta da Produção Textual Interdisciplinar em Grupo (PTG) terá como temática: Lazer, Aprendizagem, Inclusão e Acessibilidade de crianças com deficiência. Escolhemos esta temática para possibilitar a aprendizagem interdisciplinar dos conteúdos desenvolvidos nas disciplinas desse semestre e, também, para que possam consolidar uma consciência a respeito da inclusão social das crianças com deficiência.

1) Pesquisar e realizar a leitura de materiais sobre Lazer, Aprendizagem; Inclusão e Acessibilidade;

2) Leitura dos seguintes materiais:
BRASIL. Estatuto da Pessoa com Deficiência – 3. ed. – Brasília: Senado Federal, Coordenação de Edições Técnicas, 2019. Disponível em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2015/lei/l13146.htm . Acesso em 27 de jan. de 2020.

GALVÃO FILHO, T. Tecnologia Assistiva: favorecendo o desenvolvimento e a aprendizagem em contextos educacionais inclusivos. In: GIROTO, C. R. M.; POKER, R. B.; OMOTE, S. (Org.). As tecnologias nas práticas pedagógicas inclusivas. Marília/SP: Cultura Acadêmica, p. 65-92, 2012. Disponível em http://www.galvaofilho.net/TA_educacao.pdf. Acesso em 28 jan. de 2020.

GOULART, Renata Ramos; LEITE, José Carlos de Carvalho. Deficientes: A questão social quanto ao Lazer e ao Turismo. Disponível em: https://www.ucs.br/site/midia/arquivos/gt11-deficientes.pdf. Acesso em 27 jan. 2020.

PROJETO LIA. Disponível em https://www.projetolia.com.br/?fbclid=IwAR0-TiJKTbqzOY9UzCOuC7JQEGjpW8scq0WJbw4QblehQXhyFB2_xNqtY8o. Acesso em 19 jan. 2020.

3) Após o processo de reflexão, deem início à elaboração da produção textual, organizando-a com base nos seguintes critérios:
Passo 1: Com base nas leituras indicadas, nos materiais pesquisados e nos materiais das disciplinas desse semestre desenvolvam uma produção de no mínimo 4 e no máximo 8 laudas.
Passo 2: A produção textual deverá conter: introdução, desenvolvimento, conclusão e referências.
Passo 3: Considerem as questões abaixo e relacionem com os materiais indicados. O texto do grupo não deve ser apresentado em forma de perguntas e respostas para as questões abaixo. Essas questões devem ser usadas para nortear a produção do texto:
1) A escola deve garantir a inclusão e permanência dos alunos com deficiência, suprindo suas necessidades específicas, inclusive nos espaços de lazer. Assim, relate a importância das adaptações para a efetivação da inclusão social.
Leitura completar para criação do texto solicitado: BRASIL. Estatuto da Pessoa com Deficiência – 3. ed. – Brasília: Senado Federal, Coordenação de Edições Técnicas, 2019. Disponível em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2015/lei/l13146.htm. Acesso em 27 de jan. de 2020.

2) “A exclusão das crianças com deficiência nos locais e equipamentos destinados à recreação é uma forma intolerável de discriminação e uma violação dos direitos fundamentais dessas crianças à igualdade, à inclusão e ao lazer”. Analisem o trecho citado e apresentem argumentos favoráveis à inclusão.
Leitura completar para criação do texto solicitado: GOULART, Renata Ramos; LEITE, José Carlos de Carvalho. Deficientes: A questão social quanto ao Lazer e ao Turismo. Disponível em: https://www.ucs.br/site/midia/arquivos/gt11-deficientes.pdf. Acesso em 27 jan. 2020.
3) As tecnologias, entendidas como todo conhecimento sistematizado aplicado à solução de problemas e à melhoria da vida das pessoas, pode ser um importante aliado para a inclusão de crianças com deficiência nas atividades de lazer e aprendizagem. Discorre sobre as possibilidades e contribuições das tecnologias para a inclusão das crianças com deficiência.
Leitura completar para criação do texto solicitado: GALVÃO FILHO, T. Tecnologia Assistiva: favorecendo o desenvolvimento e a aprendizagem em contextos educacionais inclusivos. In: GIROTO, C. R. M.; POKER, R. B.; OMOTE, S. (Org.). As tecnologias nas práticas pedagógicas inclusivas. Marília/SP: Cultura Acadêmica, p. 65-92, 2012.


VEJA TAMBÉM:

Produção Textual Cotidiano da Sala de Aula

Produção Textual Moradores de Rua

Produção Textual Startup Sustentável

Produção Textual Penitenciária Largo da Paz

 

Como posso pagar pelos trabalhos acadêmicos?

Os trabalhos acadêmicos podem ser pagos via cartão de crédito, boleto bancário, pix, paypal, picpay ou transferência bancária.

Existe garantia de aprovação nos trabalhos acadêmicos?

Não oferecemos garantia de aprovação, pois isso depende da interpretação (boa ou ruim) do tutor que corrige. Geralmente a nota máxima é alcançada em trabalho padrão (se o comprador modificou direito) e em trabalho exclusivo. De toda forma oferecemos direito à correção gratuita, caso seja necessário (desconfie de quem garante nota máxima).

Como funciona o processo de correção gratuita?

O processo de correção gratuita é realizado mediante a apresentação do print da análise do tutor online+print da pontuação+download do trabalho postado. Basta entrar em contato via whatsapp.

Qual é a diferença entre os trabalhos acadêmicos padrão e exclusivos?

Os trabalhos acadêmicos padrão são pré-prontos, baseados nas instruções fornecidas pelas faculdades, cabendo ao comprador fazer alterações para ficar diferente dos outros e já incluem o suficiente para ser aprovado. Já os trabalhos acadêmicos exclusivos são personalizados e diferentes de todos os outros, sem risco de plágio.

Quanto tempo leva para receber o trabalho após a compra?

O prazo para receber o trabalho após a compra é geralmente imediato, se comprado direto no site, para os trabalhos padrão e 5 à 30 dias para os trabalhos exclusivos, dependendo da data de encomenda.

Posso comprar trabalhos acadêmicos via WhatsApp?

Sim, os trabalhos acadêmicos também podem ser comprados via WhatsApp, basta enviar o comprovante de pagamento e o trabalho será enviado por WhatsApp. Mas tenha em mente que nas semanas finais ao témino do semestre recebemos uma quantidade enorme de mensagens.

Como posso evitar o plágio nos trabalhos acadêmicos?

Para evitar plágio, recomendamos que os trabalhos padrão sejam modificados antes da entrega no máximo possível e que os trabalhos exclusivos sejam personalizados com informações pessoais.

Quais são os formatos disponíveis para os trabalhos acadêmicos?

Os trabalhos acadêmicos estão disponíveis em formato Word e seguem as normas ABNT.

Como posso saber se a minha compra foi concluída com sucesso?

A confirmação de compra será enviada por e-mail. Verifiue o spam. Você tambem pode baixar, após fazer login, no menu Minha Conta, aba Downloads.

Verifique outras dúvidas clicando aqui ou entre em contato via whatsapp.

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Portfólio Crianças Deficiência”
Carrinho de compras
Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Interessado no Portfólio Crianças Deficiência?
Custa apenas R$ 35,00!